sábado, 27 de janeiro de 2007

Quando pensamos que já ouvimos de tudo nesse mundo...

A coordenadora de um curso X de uma faculdade X, levou sua turma de professores no final do ano para jantar num restaurante de culinária italiana em Vila Velha. No meio do jantar ela percebeu que havia esquecido as pilhas da câmera digital, então pediu ao garçom pra comprar as tais pilhas (chique né?!). O garçom então comprou e ficou tudo bem. Todo mundo comeu, tirou foto e no final ela pediu a conta. Quando ela foi conferir a mesma, notou um prato estranho na comanda e perguntou bem alto para todo mundo que estava na mesa:
- Alguém aí pediu entrada mexicana?
Mas ninguém se manifestou (lembrando que o restaurante serve somente culinária italiana). Ela chamou o garçom e falou:
- Olha só... Ninguém aqui pediu PARPILHA não. E eu nem conheço essa estrada mexicana!
(tóinnnnnnnnn)

SALMONELLA
Essa mesma pessoa de PARPILHA estava na casa de sua prima comendo “Sardella – culinária italiana”. Preocupada porque havia acabado a tal Sardella, gritou em alto e bom tom:
- Gente, acabou a SALMONELLA!
Coisa nojenta não?

Salmonella: genêro de bactérias transmitida ao homem através da ingestão de alimentos contaminados com fezes animais.
  • Qua-qua-qua enviado pela jornalista Paula Zanoni e postado por Ana Carolina.
Assar o gás
Sábado à tarde me bateu aquela vontade de comer aquele bolo de chocolate que modéstia a parte eu sei fazer muito bem, abri o armário da cozinha e vi que não havia leite condensado, então liguei para minha mãe que estava no supermercado, mas ela não atendeu o bendito celular (arghhhh), logo depois ela chega em casa.
- Você me ligou Carol?
- Sim, pra você trazer leite condensado.
- Eu já estava no estacionamento do supermercado.
- É porque eu queria fazer um bolo de chocolate.
- Carol, o gás está acabando e eu só vou mandar trocar amanhã.
- Ah que droga! Só porque eu ia fazer AQUELE BOLO DE CHOCOLATE...
- Mas Carol, imagina se o bolo acaba como você vai assar o gás?
- O que mãe?
Perguntei assustada
- Já sei minha filha, eu vou para o BLOG!

Lulu Gelado
Eu e Emily na praia da Areia Preta em Guarapari, sentadas na canga, pegando um sol de fim de tarde
e batendo o maior papo. Daí a pouco, Esponja que estava na rodinha de amigos vem rindo em nossa direção contando essa história:
- Estamos ali há um tempão e Flávio toda vez que ia pedir uma cerveja, virava para o cara da barraca o chamava de LULU e pedia mais uma. Então perguntamos pra ele como ele sabia que o nome do cara é LULU? E ele respondeu:
- Ué, está escrito na BARRACA, olha lá!
Quando olhamos para a direção da barraca, percebemos que a BORRACHA PRETA que segura o isopor, ficou em cima da escrita “COCO”, o que levou o Flávio a ler “LULU GELADO”.
(Como eu costumo dizer, minha nossa senhora dos horrores!)
  • Post by Ana Carolina Duarte