quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Novas Opções

Aconteceu comigo no RJ:
Estava eu e minha namorada de mãos dadas, esperando o sinal verde para
pedrestes para atravessar a rua, quando um senhor de mais ou menos uns 70
anos puxou conversa:
- Nossa, como é bom ver vocês dois. Um homem e uma mulher.
Olhamos assustado para ele, que em seguida arrematou.
- É que o mundo está meio virado, está se tornando tão comum homem com
homem, mulher com mulher que ver um casal assim como vocês se tornou muito
difícil.

E o pior que o sinal não abria, a gente não tinha como fugir, e ele desandou
a falar:
- Sabe, né, tenho 3 filhos, 1 homem e 2 mulheres. O homem gosta de mulher e
as mulheres gostam de homem....

Foi nessa hora que o sinal abriu e saímos batidos!
Eu hein! ¬¬

[Enviada por e-mail, por Virema Jr, e postado por Emily]