terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Pérolas do verão - Parte 2

  • Estávamos na varanda de casa fugindo do solzão que tava rachando, conversando e nosso amigo Paulo começa:

- Vocês sabem de uma festa que o Fred Mercury deu pra se promover?

- Não, Paulo, conta essa! - a cara que Esponja fez não foi boa.

Paulo continua:

- Então, ele deu uma mega festa, pagou as pessoas pra irem, contratou prostitutas pra ficarem nos banheiros masculinos pros caras fazerem o que quiserem...Contratou também anões hermafroditas, com bandejas na cabeça pra serem garçons (...) Nossa, só tinha gente esotérica, muito louco!

- Gente o queêêê?????

- Exóóótica né Paulo???????

auahiahahauhauahuahauhauhauahauha

  • Eu, resfriada (coisa mais chata no calor):

- Ai meu deus, meu nariz tá entupido, minha garganta tá doendo, até meu ouvido tá entupido.
Ouço algum resmungo da pessoa do meu lado e solto:
- Quê? Fala mais alto, tô surdinha do ouvido!!

  • Galinha e derivados

- Nossa, aquilo é uma galinha, no meio da rua??

- É! Ai credo, tenho pavor de galinha!

- Eu também...

- De galinha eu faço é canja! hehe

- De galinha, só gosto do pinto!

- Mentira, do ovo também!

o.O

[Postado por Emily]