terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Comendo outras línguas! Ui!



Domingo a noite eu estava voltando da minha cidade natal de busão... ops, bondade minha, pau-de-arara: sem ar condicionado, aquele povaréu todo conversando, abrindo pacote de biscoito de morango, tomando suco quente, criança chorando, gente berrando "vum bóra Seu Motô!!" ...eheheh. Exagero!
Pois bem, fizemos uma parada na metade do caminho, pro povo tirar a água do joelho (já que tem medo de fazer enquanto o busão tá chacoalhando), eis que uma criatura começa a contar:

O Fulano contando: - Estava com dois amigos meus numa lanchonete, aí um pediu:
- Sanduba de bacon com barbecue e guaraná, por favor!
Já o irmão dele estava demorando pra escolher, leia e relia o cardápio, até que falou pra garçonete:
- Me dá um X-tudo com esse tal de barbê-cuê!
E a garçonete:
- O quê???
- Barbê-cuê minha filha, anda logo! - todo delicado...rs
Claro que eu e o irmão dele já estávamos passando mal de rir, não conseguíamos nem ajudar no papo dos dois..
- Quer dizer barbequíu né?
- Minha filha, cê entendeu que é de comer né, igual o outro, então traz!

=P

Nisso, sem querer prestar atenção no papo alheio, tiro o bloco da bolsa, anoto, fico rindo e olhando pela janela, tentando disfarçar! hehehe.
Aí entra um menininho no busão berrando:

- Aaahhh mãããe, eu quélo cumê ráfius!

"Matutei, matutei" e deduzi que era a batata rãfous!...hehehe

[Emily]