domingo, 11 de fevereiro de 2007

Filho de quem?????


Fazendo o famoso aquecimento antes de ir para uma boate, em uma dessas sextas-feiras da vida, estávamos eu,Serginho, a namorada Bebel, meu primo de São Paulo que atende pelo apelido de "Meia Foda", um primo de Bebel que ganhou fama como "Empata Foda" e a ilustríssima Bibi Veloz (Veloz no raciocínio, vocês vão ver). Depois de uma latinha e outra, eis que Bibi olha para mim e dispara sem pena, como um daqueles soldados americanos diante da tropa de Saddan:

- "Léo, rolinha é filhote de pombo?

E eu que achava que já tinha visto e ouvido quase tudo nessa vida. Depois do meu queixo cair e também após recuperar o fôlego devido às gargalhadas, preferi me calar a responder a enquete da VELOZZZZ. Mas me manter de bico fechado não foi bem o que aconteceu (mesmo com Bibi implorando para eu não repassar a notícia aos demais colegas), não resisti e praticamente gritei aos quatro ventos a pérola. A galera, como era de se esperar, quase teve um ataque fulminante de tanto rir!!!

Bom, vou ficando por aqui porque só de lembrar da cena já começo a rir. O que me deixa mais animado é saber que a mente de Bibi é um abismo sem fim e novas pérolas irão surgir naturalmente para deleite de todos nós que convivemos com essa figura.


Finalizou muuuito bem!!ehehehehe

[Enviado por Léo Sales, por email, e postado por Emily]