sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Pra abrir o carnaval...

Ontem, ou melhor hoje, por volta das quase 5hs da manhã, eu e mais duas pessoinhas do sexo feminino resolvemos sentar na calçada de frente para a minha casa, todas estavam, vamos dizer "alegrinhas", havíamos acabado de sair de uma boate e como uma delas estava com o teor alcóolico alto, resolvemos sentar ali pra relembrar os fatos ocorridos da noite e esperar uma delas melhorar. De repente passa o carro do fumacê com aquele cheiro insuportável... não tinhamos para onde correr porque a rua é estreita, tampamos o nariz e a boca e no meio daquele fumacê todo, quase morrendo por asfixia sai uma voz do além...
- Inda bem qui eu num sô pênislongo! (Naquele jeito de bebum falar)
Minhanossasenhoradoshorrores... como canta aquele tal de LatinDo... "...tem culpa eu tem culpa a cátia... eu vou zuando na balada com a cátia... a danada da catchaça faz eu ser quem eu não sou"...
[ Post by Carolzitcha ]