sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Pérolas, confete e serpentina!


Sábado de Carnaval, almoção, macacada reunida... eis que vem a primeira:
Senhor Esponja mexendo na panela de frango (estava delicioso por sinal)...tentando escolher um pedaço que lhe agradasse, mexe daqui, mexe dali, até que decidiu pegar o pé do bicho. Mas continuou mexendo, cutucando na panela e perguntou:

- Isso aqui é peixe??

Mas peixe??? Com pé??? ah auahuahahahahaha

-------------------------------------

Fazia muito calor, mas muito mesmo, eu estava na varanda, tentando não derreter, e comentei com Esponja sobre uma pessoa que eu conheço que não sofre do mal de suar até morrer e essas coisas (papo agradável né?). Eis que solto:

- Mas é incrível, essa pessoa não soa!

Já era! Quase que ele mesmo pegou o famoso bloquinho negro pra anotar essa! Tô aqui fazendo o post e ele perguntando: você vai colocar o seu vacilo né???hehehehe

-------------------------------------

O querido Toby era o cachorro da casa, muito atentado por sinal, vivia latindo e azucrinando qualquer borboleta que pousava no portão. Quando ele ficava muito alterado Karla, sua dona, colocava a coleira nele, assim ele ficava quieto. Passando algumas horas de "castigo" Toby era solto, e se empolgava novamente! Karla tentava se justificar:

- Quando tiro a coleira do Toby.... ele vira outra pessoa!

- Pessoa??? Sei...auahuahahua

Karla: - Ai meu Deus, vou pro blog!!

-------------------------------------

Esponja, agora meio alterado, tentando falar uma certa data:

- 26 do 13 de 2013! Ai, quero dizer 26 de Janeiro!

O ano é longo assim mesmo...sei! ¬¬

Breve mais pérolas ilustradas, com Carol! Na foto: o famoso "bloquinho", e o celular que fotografa tudo!... [Beijo, Emily]