sábado, 17 de março de 2007

A arte de zuar os amigos...

Eu e minha amiga no msn...só preciosidades:

Amiga - Meu namorado vai num encontro de motoqueiros lá no RJ, em Encontro das Ostras!

Eu - Encontro de Ostras???....tá me zuando?

Amiga - Aiii, é em Rio das Ostras!

Eu - Ah tá...já estava imaginando um monte de ostras juntas, tirando fotos nas motos, tomando cerveja e jogando baralho...
\o/
eheheheheheh

-----------------------------------------------

Amiga - Nossa, desliguei o ar- condicionado aqui no trabalho e o povo ficou revoltado. Aí eu disse: "Pô, perai um pouquinho, tá muito gelado, meu nariz tá doendo, e eu não consigo pensar"... E o povo zoou:

Colega de trabalho dela: - Imagine fulana em Londres, na maior friaca... "Ei, qual é o seu nome?"...e ela: "meu nome? ah não sei... meu nariz tá gelado demais não consigo pensar"

Eu - é amiga...com o nariz gelado realmente não dá pra pensar!hehehe

-----------------------------------------------

Amiga - Aah, acho tão irado gente que toca sexofone..

Eu - Toca o quêêêê???????????? O.o

Amiga - Ai, onde eu tô com a cabeça??? Saxofoneeee!!!

-----------------------------------------------

Amiga - Tô aqui no site vagalume olhando as letras de músicas, dai cheguei no link do Jammil e Uma Noites e comecei a olhar as músicas deles e tal... Até que vi "We Are Carnaval".
Dai pensei, "hãããã?" Seria aquela música que eu canto "iá carnaval, iá, iá folia, ... iá Bahia" .
Quando cliquei na música e abriu ela inteira comecei a rir sozinha, e povo curioso aqui do lado querendo saber porque eu ria tanto.

Eu - Até sozinha você manda pérola!!ahahahauhauhauahua

-----------------------------------------------
E pra finalizar:

Eu - Miga, quem nasce nessa cidade aqui perto.. Fundão (ES) é o quê? Fundo?Fundudo?Afundado?

Amiga - Fundido? Fundião?

auhauhauahuahauh


Quem souber me responda!
[Beijo, Emily]