terça-feira, 27 de março de 2007

Pérolas universitárias

Em breve irá acontecer um famoso Rodeio numa cidade aqui perto. Hoje estávamos conversando sobre os shows que vão ter...eis que uma amiga (desinformada tadinha, recém chegada de Londres) manda essa:

- Ah, vai ter show daquela dupla que canta "Choram as asas..."

- Ooooo quêêêêê??? "Choram as rosas" né?!!! auahauhahahahahahahha

- Ai gente, depois da micareta de sábado, ainda tô com o Asa de Águia na cabeça! hehehe

---------------------------------------------------------

Voltando agora a pouco da facu, ônibus lotado, calor sem fim, e eu sentada no meio de uns 487951 calouros...afff!! Nada contra...mas vejam o papinho:

Calouro 1 - Ai gente, ontem Fulana estava cantando: "Entrei de caiaque no navio..."

Calouro 2 - ahahahah...Você não viu Beltrano cantando aquela da Pitty: "Quem não tem 14 filhos que atire a primeira pedra"

Calouro 3 - Uiii !! Terrível foi minha amiga no carnaval cantando Ivete Sangalo: "Rita não me conte seus problemas!!"

Calouro 4 - Tem uma comunidade do orkut ( cliquem aqui ) que eu passo horas...e fico rolando de rir das músicas que povo canta errado.

¬¬
E eu pensando com meus botões: Calouros falam muito, falam alto, lotam o busão, ficam em pé e me fazem segurar os cadernos deles e ainda por cima só contam piadinhas velhas!! Aafffff!
Se não me engano o primeiro site (e comunidade) de pérolas nas músicas foi o Virunduns.