sexta-feira, 2 de março de 2007

Rapidinhas de sexta-feira.

Na aula de Redação...

Fernanda diz:
- Pô professor, libera a gente pro intervalo, já são 9:26h.
Victor, o professor engraçadinho:
- Eu não estou segurando ninguém não, pode ir.
Todos:
- Enfooooooo! Tóim.
E ele ainda completa:
- Ninguém é pum pra eu segurar não!

Ele sempre finaliza com uma jóia!
Clique aqui e veja as gracinhas deste professor.

--------------------------------------------------

Minha amiga Silvana contando que estava na Bahia, e foi comer churrasquinho na rua com os amigos. Todo mundo fez os pedidos, e quando ela falou que queria um espetinho de coração, o amigo dela perguntou:
- Coração de quê?
Silvana:
- Ô mané, pega um coração de boi e coloca no espeto pra mim então! hehehehe

Depois que perguntaram sobre pé do peixe é de se esperar ... só essa próxima pérola aí de baixo!!!!

--------------------------------------------------

Depois da aula fiz uma visitinha básica hoje à casa de Jeni e Charles, barrancar o almoço, sabe como é! hehehe. Papo vai, papo vem e Charles começa a contar que uma tia dele foi fazer um churrasco e uma amiga dela toda empolgada soltou:

- Isso! Vamos fazer um churrascão com linguiça, arroz, vinagrete, asinha de boi e tudo mais!

O.o

A bicharada tá que tá! ahahahhah.

[ Postado por Emily ]