terça-feira, 3 de abril de 2007

A arte de ler errado na internet

Ok, vou assumir logo que eu sou a rainha da leitura errada na internet, principalmente quando o assunto é aquele bichinho chato chamado msn. Enfim, estou eu trabalhando (msn e trabalho não combinam viu gente?!) fazendo mil coisas quando um amigo meu vem puxar papo no msn. Conversa vai, conversa vem...


[.Carol.] - disse:

me passa seu email pra eu te mandar um arquivo.
LEO disse:
lsazevedo@provedorblabla.com.br
[.Carol.] - disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(sabe aquele emotion que rí e bate ao mesmo tempo? então usei vááááááários deles)

LEO disse:
? eu hein...
[.Carol.] - disse:
kkkkkkkkkkkkkkk esse email é seu?
LEO disse:
é sim, por que?

[.Carol.] - disse:
Seu nome é isaaaaaaaaaaaaaaaaa? ahahahahahah de dia vc é Leo a noite vc é isa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
LEO disse:
? lê direitinho...
Leonardo Sales Azevedo (lsazevedo)
Entendeu ou quer que eu desenhe?
[.Carol.] - disse:
(emotion com vergonha) ops!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu juro que vi um "I" ao invés do "L"
(mais emotions com vergonha...)

LEO disse:
Vem cá, o que tem na água que vc bebe?

.

Nem precisa dizer que eu fiquei roxa e saí de fininho...Fiz uma algazarra pra nada...kkkkkk.
Leitura errada por Carurina -
Se você também lê errado na internet , faça parte deste clube.