sexta-feira, 13 de abril de 2007

Sexta-feira 13.

Um dia temido por muitas pessoas, pois acreditam que neste dia acontecem coisas absurdas e blá blá blá... Hoje eu ouvi mais do que falei... fiquei quieta na minha, só analisando... Eis que escuto:

- Hein fulano, deixa eu ver novamente, só por DESCARGO de consciência!

...
Mais tarde, entro no busão (local que se ouve de tudo), sento próximo a um camarada muito falante que praticamente berrava ao conversar com o amigo que estava sentado ao seu LADO.

- Pô brother! Ai minha mina é muito patricinha!! Véi ai a casa dela é mansãozão véi! Dois ANDAR, na moral véi, fiquei de cara, mó mansãozão de dois ANDAR... Fiquei todo CABRESTO o pai da mina lá e tal me oferecendo café da manhã, véi, o coroa é top!

...
Ainda nessa sexta-feira 13, calor danado, resolvi dar uma pausa no trabalho e fui até a lanchonete pra beber algo bem gelado...

- Por favor, eu quero uma FANTA LARANJA!
- Ok senhorita, qual sabor?
- Ah, pode ser uma FANTA LARANJA DE UVA! Se você tiver, claro!

...
Sinceramente, hoje é SEXTA FEIRA 13 e eu me recuso a fazer comentários!
Post por CARURINA!


Bichinho catado do: http://rosinhamonkees.com