sexta-feira, 18 de maio de 2007

O dia da MAMADA!!

Então, essas duas humildes blogueiras almoçaram juntas nessa quinta-feira, nada extraordinário, muito menos os micos, risadas, fotos e pérolas, lógico...

Estávamos caminhando por uma calçada, e veio um grupo de pessoas que "expremeram-nos" na parede...(calma, era só um bando de gente mal educada que não sabe andar direito). Um cara esbarrou tão forte em mim que eu soltei aquela típica:

- Leva o braço então, putz! Gente mal educada!!!!

E Carol completou: - É, credo, não tá vendo que não tinha espaço pra gente passar?? Parecem uma MAMADA de elefantes!!

Eu - "auhaihauiahaihahauaihaiahahahaha"

Ela pára e pensa:

- Aiii, o que eu falei num tá certo né...é MANADA! Que meeeedo!

Eu - "auhauiahaiuahuiahaiuahaahahhah!!"

Só tenho condições pra dizer: "Eu não quero uma MAMADA de elefanteeeee!!"...auaihaiuhaauahahhaha

[Beijo, Emily.]