terça-feira, 8 de maio de 2007

Peguei no Picão...

Ontem minha amiga Emily foi almoçar comigo. Depois do almoço ainda sobrava um tempinho, resolvemos então ir numa área verde que tem aqui por perto. Eu fui apoiar minha mão para sentar na grama quando:
-Aiiiiiiiiiiiiii... credo! que isso?
Meu amigo redator vira e diz:
- xiiiiiiiiiii, você deve ter colocado a mão no pinhão!

Eu fiquei ali apertando minha mão e procurando o que poderia ser o tal pinhão. Quando ele vira e aponta a tal plantinha maRvada. Acabando o horário de almoço, voltei pra agência e quando entro na criação já vou logo dizendo:
- Caaaaaaaaaaaraca minha mão ta doendo... peguei no picão!
Toooooooooodo mundo virou e ficou me olhando com uma cara... E eu sem graça virei e disse:
- É picão mesmo? ain... não não... foi no pinhão! hahaha e dei uma risadinha sem graça!
Nem precisa falar que aguentei zuação durante o dia todo.

Ontem depois do expediente na agência fui ao shopping, lá encontrei uma amiga e contei pra ela a tal história do picão, achando que a minha história era forte. Ela vira e diz:
- É porque você não viu o que eu disse para uma colega de trabalho que me deu uma patada quando fui fazer uma pergunta pra ela. Perguntei pra por que ela me tratava daquele jeito e se tinha trocado a FECHADURA.... E outra também... Virei para os meninos que trabalham comigo e disse que se "Moíses não vai até a montanha, a montanha vai até Moíses"....

Estão vendo né? Agora todo mundo sabe que o nome verdadeiro é ARCA DE MAOMÉ!

[Post por CARURINA]