segunda-feira, 28 de maio de 2007

Pérolas automobilísticas!!!!

Saindo da faculdade hoje com algumas amigas, pegando "aquela" carona com Fê, conversando sobre a formatura e etc...Nossa motorista vai e solta:

- Gente, já que não temos condições de fazer uma carreata, vamos fazer uma andada!!

- O QUEÊÊÊÊÊ??????

- Amiiiiiga, não seria CAMINHADA??? =P

- auhaiahiuahaahahahahah!!

------------------------------------------------------------------
Sábado a noite, indo a um evento com mais duas pessoas eu quase tive um treco! O lugar era longe, deserto, perigoso, e já não estávamos com tanta sorte, quase perdidos o motorista solta:

- Eu acho que é por aqui mesmo, no meio desse deserto é a festa, num harém!

Eu - Num harém?? Ah sim, um casamento evangélico num harém????Putz!!!

Outra passageira: - uahauhaahahahahah..É um OASIS!!!!!!!!!!

Motorista - Foi isso mesmo que eu disse!! hehehehe...


[Postado por Emily]