domingo, 24 de junho de 2007

Na boca ou no nariz?

Antes de mandar a minha pérola, gostaria de agraceder aos parceiros, aos visitantes e todo mundo que se dá o trabalho de ler alguma bobagem que a gente escreve aqui.
E gostaria de avisar uma coisa: não participamos de correntes, memes e coisas do tipo, até que gostaria, mas a gente tenta falar pouco e mandar mais pérolas.
Vocês acham que deveríamos participar ou continuar só com pérolas??????
No mais, valeu mesmo pessoal!



Então, estou acostumada com o calorão das cidades em que já morei. Nesse último sábado visitei uma cidade bem friorenta, e eu estava com tanto frio que meu cérebro quase parou!!eheheh... Eis uma conversa abaixo de 15°C:

Jr. - Ai, tô com dor de cabeça. Meu nariz tá todo congestionado. Esse frio tá matando.

Emily - Tem um negócio que a gente pinga no nariz que desentope, vem num vidrinho pequeno..é Listerine.

Jr. - Quê? Listerine no nariz?? O.o

(Listerine é para higiene bucal)

Emily - Nããããããooo!!!!!!!!! SORINE, consertei a tempo!

Jr. - Ahahauahahahha, nada disso, vai pro blog!


[Ai, ai, ai, eu sempre venho pra cá porque ele sempre lembra do blog antes de eu me corrigir!rs. Beijo, Emily]