segunda-feira, 11 de junho de 2007

Rapidinhas...

Estávamos viajando, e nosso amigo Gardien, postou pra gente. Brigadão parceiro!

Então, Emily e Carol, em cidades diferentes, colocando o papo em dia pelo msn:

[Carol]: - aaaaaaa menina... eu soltei duas pérolas aqui, kkkkkkkkkkkkk... Eu tava explicando pro meu namorado que o álbum "Bloco do eu sozinho", do Los Hermanos, era estilo carVANAlesco. De cara ele corrigiu: "Carol, é caNAVAlesco!"

[Carol]: - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

.emily.: - auhauiaahahhahaha dislexia pura!!!!!!

.emily.: - aqui tem tido muitas pérolas também...muitas parcerias...o blog tá ótimo!rs. Mas conta mais aí...já tem um monte de pérola salva nos rascunhos, pra postar.

[Carol]: - eu explicando pra ele de uma parada irada que Falcão usa no acústico do Rappa. Aquela parada ééééé....XELOFONE...

.emily.: - xelofone? O.o

[Carol]: - Aí ele disse: "aquele papel colorido?" Eu olhei e disse: "Não, não é xelofone...ai putz! Esqueci o nome." Dai depois de um tempão ele disse: "GRAMOFONE nééé cabeção?"

.emily.: - auahuaihaihaiuaa, muito cabeção mesmo.

[Carol]: - E fora um sujeito no ônibus que veio falando que o mundo dos jovens está perdido, por causa de raves e drogas ESTÉTICAS! haahahahahah

.emily.: - auhauiahiaahuahua....putz! de onde ele tirou essa???!!

[E vem mais por aí..hehehe..Até mais pessoal!]