terça-feira, 17 de julho de 2007

Confusão e sangria!

Pérola enviada por um colega meu, que preferiu não ser identificado! Então vamos com nomes fictícios de novo!!rs

Filha do chefe: você tem que passar um fim de semana lá em casa pra gente ir a praia!
João*: é .. eu vou sim!

filha do chefe: só não pode ser nesse fim de semana =(

João*: pq? está de castigo?

filha do chefe: castigo? não né?!! ¬¬

João*: ah tá, mas e aí?

filha do chefe: bicho .. tô menstruando tanto que tenho que usar fraldão de bebê!!aheuisaehiusae

João*: sei! daquelas fraudas ortopédicas né? ;P uahuahauahau

filha do chefe: O_o? GERIÁTRICAS! ahahahauahauahuahau

E o melhor foi o comentário dele:
"só não posta que fui eu porque se não a filha do chefe me mata,aahahahha!!"

Podexá, contamos o vacilo mas não contamos o vacilante!!hehehe