sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Criança sabe das coisas!!

Meu irmão, Léo, acaba de me enviar mais uma pérola dita por minha sobrinha Maria, de 3 anos:

Outro dia o "deléga" me multou por eu estar estacionado em "local de embarque e desembarque de coletivos"...só que eu NÃO estava no ponto de ônibus, então fui fazer o recurso da multa. Estou em casa, falando sobre o assunto com minha esposa e Maria com a antena ligada (sempre!) ouvia a conversa, ai perguntou:

Maria: - Pai, o que é multa?
Léo: - Hum...e lá vamos nós...Multa é um "castigo" pra quando a pessoa faz algo de errado no trânsito, tipo andar sem cinto e blá blá blá...

Maria: - Ah...tendi!

No dia seguinte estamos vendo TV e ela aprontando, como sempre. De repente briguei com ela:

Léo: - Maria, desce daí agora senão você vai pro castigo!
Maria: - Pai, você vai me dar uma MULTA?????
Léo: Hauhahauhaahhauaha .

[Essa menina é tipinho demais...hehehe!!Valeu irmão!! Saudade de vocês!!Beijos.]