quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Ranking...????

Graças ao querido amigo Haeckel, do Mente Insana, eu soube agora dessa novidade:

Uma lista com o título: "Top 500 BlogBlogs - Os Maiores da Blogosfera".
E lá está este meu bloguinho:
284º lugar!!

Aí vem um cara (beeeeem feioso, diga-se de passagem), e baseado nos blogs dessa lista aí, resolve fazer um "Top 50 - Piores Blogs do Brasil".
(Tive que colocar o link desse mané pra vocês verem a lista!)
O próprio blog dele está no topo da lista, e este meu bloguinho em 15º lugar!
O critério foi pessoal mesmo, só mal humor, falta do que fazer, vontade de ser "polêmico", ou sei lá, pouco me importa e nada contra. (Eu prefiro mesmo é fazer lista de coisa boa, que venha a contribuir pelo menos com uma risada!)
A verdade é que eu até gostei de aparecer nessa "maldita" listinha.
E como ele tem um pontocom, é conhecido e tal, tô até vendo minhas visitas aumentando, a caixa de e-mail lotando, a Hebe me convidando pra sentar no sofá com ela e bater um papo, o Luciano Huck querendo reformar a minha casa, o Silvio Santos me chamando pra fazer o "Show de Emilyzão" (essa foi do Mazzei!!), meu irmão me ligando pra saber se pode ser meu empresário e por aí vai...hehehe.

Sobrevivi a mais um 11 de setembro!! Excepcionalmente hoje, um beijo!