quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Uma boa filha à casa retorna!! Olha minha amiga e ex-blogueira daqui Carol contribuindo com uma perolazinha via orkut:

Carol diz:
Fui ao centro da cidade hoje cedo. Chegando lá entrei numa rua que desconhecia, então parei pra pedir informação a um limpador de carros:
- Bom dia! Você poderia me informar se a Caixa Econômica fica nesta rua?
Rapaz: - Sim! É só você seguir reto, conta um, dois, três, no quarto poste você droba a direita na frente da loja que vende práxico ali está a Caixa.
- Obrigada!
Tadinho, juro que eu fiquei com pena!

***
É amiga, ele não teve instrução, mas pelo menos foi gentil!

E falando em Caixa Econômica, lembrei da filha de uma conhecida, que quando era novinha repetia tudo que ouvia. Um dia ela pegou sua bicicletinha e foi em direção à porta como se fosse sair de casa, e a mãe perguntou:
- Hanna, onde você vai??
E ela, muito esperta: - Vou na caixa comônica fazer umas coisas!

=)