domingo, 21 de outubro de 2007

Virunduns = clássicos!

Mais uma preciosidade para o concurso Melhores Pérolas! Um verdadeiro virundun!

Uma amiga mandou pelo orkut, e ainda disse: "Autorizo a divulgação para que eu crie vergonha e aprenda a cantar direito!!!"

Olha essa prélora...eheheh...prélora mesmo! Eu e meu namorado, assistindo um filme na GROBO. Eis que surge uma cena onde algo pega fogo. E eu, como uma amante da música capixaba, começo a cantar no quarto o refrão de uma música da saudosa banda Manimal: "É foooogo, é fooogo...fogo feito LAVRA de vulcão!"
Meu querido (carioca), fez uma cara! E eu achando que ele gostou da música continuei cantando, quando ele diz:
- O que vc cantou mesmo?
- Ah, é uma música do Manimal, uma banda lá do ES.
- Tá, mas canta novamente o início do refrão...
- "É foooogo, é fooogo...fogo feito LAVRA de vulcão!"
- Mô, é LAVA. LARVA é um bichinho...
- E como eu falei?
- LARVA.
- E como é mesmo?
- LAVA.
- E como eu cantei?
- LARVA.

[ Putz, Chaves total, hein amiga?!! uahahahaauhau.]

E ela continua: "Nem preciso dizer que fiquei tooooda sem graça, assim como fiquei cantando: "Você é minha luz DE FADA, meu caminho"!!!!

Sem comentários!!! Aliás, você tá esperando o quê?? Mande sua pérola para semquerersaiu@gmail.com