sábado, 3 de novembro de 2007

Amigo é amigo, fdp é fdp!

Pessoal, muito obrigada por todos os recadinhos de níver! Pra quem perguntou: a comemoração foi muito bacana com os amigos, e a ressaca então o bolo tava ótimo! =)

Agora voltamos com a programação normal, com uma pérola enviada pelo Thiago do Ela Tá de Xico. Essa é daquelas que não dá pra acreditar!!!

....
Estava tomando um choppinho com o irmão e mais um amigo. Esse amigo é um cara que se orgulha de ter estudado apenas até a 4ª série do ensino fundamental, e mesmo assim ter progredido na vida como comerciante.

Tendo três homens na mesa é óbvio que o papo se encaminharia pra falar de mulher. E assim foi. Começamos a falar do que mais gostávemos nelas. Dei minha opinião, meu irmão também. Aí o meu amigo falou:


-Eu adoro pé! Adoro ver uma mulher com um pé bonito, numa sandália bonita. Tenho que confessar: eu sou pedófilo!


Eu e meu irmão nos olhamos, ficamos com cara de "é brincadeira, né?" e ficamos quietos. O problema é que ele não parou de falar de pés, sandálias e tal. Aí o cara vai e solta outro "sou pedófilo!", cheio de orgulho. Não teve jeito, eu e meu irmão explodimos em gargalhadas. E o sujeito sem entender nada, santa ignorância! perguntou todo inocente:


- Do que vocês estão rindo?


Respondi quase chorando de tanto rir:

- Nada não. Só nunca tinha visto um pedófilo falar dissim assim, tão abertamente!!auahuahahahahah


Depois, contei pra minha mãe, e ela ainda brigou comigo e com meu irmão por não termos corrigido e cara e termos ficado rindo!!!

[ É Thiago, cês são amigos hein!!rs!! Valeu aê pela pérola!]