terça-feira, 13 de novembro de 2007

Aviso aos navegantes...

Quem me conhece um pouco, deve saber que eu não sou adepta a memes, correntes e afins, respondo se acho que é algo relacionado ao blog. E também não sou fã de ficar choramingando as mazelas da vida aqui, porque o blog foi feito pra fazer rir!
Acontece que eu tô lançando a campanha "Maracugina pra você!". Pra galera ficar relax é só tomar maracugina!
É simples, sou totalmente contra essa cobraça pra colocar banner, pra fazer parceria, pra responder meme, pra responder scrap e pra não sei o que mais. Eu recebo as pérolas, tento agradecer e postar tudo. Se eu não respondi, não fiz o que prometi, ou simplesmente sumi, é porque eu tenho mais o que fazer além desse meu querido blog!

Não me levem a mal, eu acho importante ter parceiros, linkar e responder todo mundo direitinho, mas gente, poupem minha caixa de e-mail...aliás, lotem ela e percam tempo mandando pérolas pra gente morrer de rir, e não scraps aborrecidos pra mim, ou mensagens que mais parecem o Cap. Nascimento berrando: "ZERO UM, CADÊ MEU BANNER, PORRA?!"... "ZERO MEIA VOCÊ É UM MOLEQUE, RESPONDE ESSA PORRA DE MEME!!"

Aceitando os conselhos dos meus colegas Rafa e Ivo, liguei o "foda-se" e vou tentar não me aborrecer, tentem vocês também...rs.

Vou falar pela última vez aos desavisados: Estou programando um layout novo, não sei pra quando, aí sim vai ter banner piscante e saltitande de todo mundo, mesmo que a criatura não venha me visitar diariamente, mas que tenha pelo menos um linkzinho pra cá. Até lá, vai ficar assim, poucos banners e muitos links, ok?! E aceito doações de layout!!

E se for pra mandar pérolas, podem adiconar no orkut: Perfil do Sem Querer Saiu.
*Sorte de hoje: Não deixe que os amigos abusem de você. Trabalhe com calma e em silêncio.*


Beijo e "Maracugina pra você!"