segunda-feira, 23 de abril de 2007

Russô nada, errô!

Pérola enviada pela parceira Kaka, do blog Meu Veneno .

Estávamos discutindo aqui em casa:

mamãe: - Eu acho que as pessoas tem que falar o nome dos outros como elas lêem... o Nietzsche por exemplo... nomezinho horrível de falar

sobrinho: - Com certeza vó... inclusive, os nomes em francês... apesar de que Rousseau (russô) é feio se você ler assim...

mamãe: - E você sabe quem foi Rousseau???

sobrinho - Lógico que eu sei vó!!!

voz do além (eu): - Ele era um navegador!

mamãe: - Navegador?????

sobrinho: - Na-ve-ga-dor???

mamãe (rindo horrorores): O navegador é Cousteau!!! Rousseau é um militante da revolução francesa!

eu: - Ah, é né... ¬¬

Obs: Fiquei com cara de tacho uma semana,e minha mãe e meu sobrinho rindo de mim!


Tadinha! Kaka, fica tranquila que agora já passou!!hehehe
Abraço.