quarta-feira, 25 de abril de 2007

Vamos viajar...

No último fim de semana fui ao Rio De Janeiro. Cheguei na rodoviária faltando alguns minutos para o ônibus partir. Sentei numa daquelas cadeiras nada confortáveis e fiquei ali esperando o BUZÃO aparecer! O que não é novidade pra quem me conhece, fico suuuuper nervosa quando vou viajar. O ônibus chegou, a mão suava, o corpo tremia, mãos nos bolsos procurando a bendita da passagem. Pronto achei! Motorista confere e diz: - Poltrona 11. E vai Carolina, sozinha com uma mochila nas costas, procurando o nº 11. Achei! Me acomodei, tirei a revista do banco, coloquei meu mp3 na orelha, aumentei o som e fiquei ali desligada, quando... ouço um voz do além: - número 15! E eu continuei ali na minha, mas uma senhora insistia: - número 15! e repetiu várias vezes! Ela parou na direção da minha cadeira e falou novamente: - número 15! Ai eu tirei o fone do ouvid o e disse: - Senhora deve ser a cadeira de trás porque aqui é a 11. E ela: - Não, ai onde você está que é a 15. Eu insisti: - Não minha senhora, aqui é a 11, eu olhei bem antes de me sentar. Então o senhor ao meu lado me futucou e disse: - O meu número é 14. E nessa hora tooooooodo o ônibus já havia prestado atenção na situação. Quando eu perguntei para o povo da outra fileira: - então aqui não é o 11? E toooooodos apontaram para a cadeira da frente. Eu levantei rooooxa, morta de vergonha e pedi vááárias vezes desculpa pra senhora. Quando me acomodei novamente, ela me futucou e disse: - agora me devolve a minha revista?!

Mico pago por Carurina