sábado, 2 de junho de 2007

Essa coca é fanta!


Papaeando no msn com meu irmão Léo, ele mandou uma pérola que rolou na loja dele:

Roberto* foi atender Jack* (lê-se Jaque e não "Dieck"! rs) aqui na loja outro dia, eis o diálogo:

- Jack: Amóóór...colóóóca 20 reais de crééédito aqui pra mim.

-
Roberto: Pois não Senhor!

- Jack: Filhóóó, olha pra mim, sou uma senhóóóóóra tá?! Aliáááás senhóóóóra não...môôôça!! (leia-se "môfa"!)

Detalhe...a criatura estava com uma peruca loira channel, rouge rosa, batom rosa e de salto!

- Roberto: Ok, desculpe! Seu crédito já foi inserido!

- Jack: Agóóóra me faça um favóóóór, digita uma mensagem aqui pra um "amigo" meu!!

- Roberto: Pois não...qual a mensagem?

- Jack: Escreve assim: "Oi Bob. Aqui quem escreve é o seu viadão"

Nesse momento a beesha dá uma gargalhada ridícula e completa:
- Não repáááára não viu filho, éééé que a gente ééé muuuuito amigóó!

Continua a mensagem
- "Te ligo no domingo! Beijos do seu viadão Jack!"

- Roberto: eer..cof..cof...cof..ahañ.. ok..vou escrever!

(imagine a cara do Roberto, constrangido mas querendo rir!)

E a beesha completa soltando aquela cantada básica:
- Jack: Não repara não viu..eu sei que você é um cara moderno e eu brinco muito com esse meu amigo...você sabe como é né?!

- Roberto: Não. Não sei de nada não!! (e perde a linha com a beesha!) E nem quero saber!! Bom dia pra você!! Quem é o proximo por favor?...

(*Nomes modificados por motivos de privacidade)

[ Deixo bem claro que não há nenhum tipo preconceito, e blá blá blá. Beijo, Emily]