domingo, 3 de junho de 2007

Não sabe contar!!!

Atendendo a pedidos (e a base de muita resenha), vou colocar uma pérola minha.

Andando pelo centro da cidade avistei um sofá azul clarinho, lindo demais e pequeno, ideal para encaixar no meu apErtamento. Entrei na loja toda empolgada, achando que um sofá daquele tamaninho ia ser baratinho. Perguntei quanto custava.
O moço respondeu:
- R$ 350.
Dei um sorriso amarelo e perguntei quais as formas de pagamento, e o moço respondeu todo certo de que eu ia levar o sofá, pela cara de empolgação com a qual entrei na loja.
Mas, agradeci e saí de lá triste da vida. Com esse valor não vai rolar sofá por agora.

Mais tarde, conversando com minha irmã e meu namorado, relatei meu "achado" e até cogitei a possibilidade de parcelar o sofá, já que eu apaixonei pelo bichinho:

- Gente, que decepção! Eu tava "crente" que o sofá era uns R$ 250. Que eu ia tirar o cartão da bolsa e mandar o moço parcelar em 7 vezes de R$ 50...(fui interrompida)
- 7 vezes 50 dá quanto Emily?????


- Auhauahahahah, vai pro blog!!!

- Mas gente, eu já calculei o parcelamento com o valor real do sofá!!!
- Não, não inventa desculpa não. Não sabe contaaaarrr!!
- É e se você não colocar no blog, a gente vai lá e conta pra todo mundo que só as suas pérolas você não posta!!


[Sem saída, cá estou relatando isso pra vocês. Cof, cof, cof, alguém aí vai começar a vaquinha pra comprar meu sofá??hehehe]