terça-feira, 9 de outubro de 2007

"Quem come de tudo, tá sempre mastigando!"

Motel Fantasy, Salvador/BA.
(Retirado de um certo fórum!)

-"Você já comeu escondidinho?" (referindo-se ao prato)

-"Operação tapa-buraco" (Promoção da época que o governo tinha lançado uma operação com esse nome, referente aos muitos buracos nas ruas por causa das chuvas)

-"Promoção Motel Fantasy. Pra você que está duro."

-"Caia de boca." (Promoção para o período de almoço!)

Brinde: + 3 frases deste mesmo fórum, estilo pára-choque de caminhão.

-"Sacanagem é mandar leite em pó pro Nordeste!"

-"Beber socialmente é muito relativo, porque depende de quanto as pessoas ao meu redor estão bebedo."

-"Eu chamo de preto mesmo, se me chamam de branco, eu posso chamar quem eu quiser de qualquer cor que a minha paleta do Paint me proporciona!"