sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Meme - 5 coisas que irritam

Pipous, Ai rêite memes, anyway... consegui adaptar esse para a vida de blogueira. A Krika mandou. Adorei! Brigadão parceira!

Dificííííííílimo escolher 5 coisas que irritam esta pequena blogueira, porque quando ela tá de xico, tudo irrita e ela perde a pose de Miss!

1 - Blogueiro palhaço e folgado, que "chega chegando", entendem?? Dou uma risada forçada e falo logo: "blogueira comprometida, vaza!"

2 - Gente que me cobra... banner, links e o escambáu. Aliás, já falei tudo aqui.

3 - Quando o blogger dá pau (ui)! Já aconteceu de não salvar automaticamente o post e perdi tempo refazendo, colocando cores, links e etc...Grrr!

4 - Queridos leitores que não deixam comentários ou recadinhos no mural. Além de me irritar me deixa muuuiiito triste! (*momento emo*)

5 - Ter que postar de outro computador. Putz, computador é igual escova de dentes, tenho pavor de mexer em outro. O meu tem o teclado "molinho" (de tando dar pancada), meus adevisos, minha tirinha de humor (normalmente está selecionado "soninho") e todas as minhas músicas e manias. Dá licença, nadaver você mexer no meu e eu mexer no teu!rs..

Passo o meme para: Rosinha, Kaká, Dona Encrenca e pra mais quem quiser! =)
*****

Enquanto isso... no nosso orkut:

Sorte de hoje: Seus princípios valem mais para você do que dinheiro ou sucesso.
Tá, não tento ganhar dinheiro com o blog, mas sucesso ele pode fazer né??Rs.